Experiência única e maravilhosa! Quem busca se desconectar da cidade grande e relaxar ouvindo o barulho dos pássaros e o canto dos galos é o lugar certo. Silencioso, aconchegante, confortável e tranquilo. A equipe do hotel é super educada e receptiva, como ainda são poucos quartos, a equipe é reduzida. Mas deixo em destaque o meu agradecimento as duas moças que preparam o café da manhã (esqueci de perguntar o nome kk). Super atenciosas, disponíveis e carinhosas conosco, nos sentimos em casa. Em breve vamos retornar. Meu único arrependimento: ter reservado poucos dias!!
Quem busca sossego, conexão com a natureza e descanso, é o local perfeito.